01 June 2009

Elas cantam Roberto

Gosta de música? Viveu ou nasceu nas cinco últimas décadas? Imagino como deve ter sido difícil escolher repertório para esse especial onde cantoras prestariam uma homenagem ao músico Roberto Carlos. Gosto muito de música, escrevo a respeito, escuto várias vezes ao dia e quando percebo estou cantando, e mesmo com o naipe das artistas convidadas não despertei interesse com o especial ELAS CANTAM ROBERTO. Um pouco por ter nascido nos anos 80 e em maior peso, por gostar mais da parte da obra do rei com o calhambeque ou na Rua Augusta com a turma da jovem guarda. Não achei que fosse assistir, mas antes do sono chegar peguei o finalzinho do programa e confesso ter me emocionado quando Roberto encerrou cantando ao lado delas uma de suas canções. Mulheres de várias idades, de vários estilos, cantando um pedacinho de uma grande obra. Não sei o que cantaria caso estivesse naquele palco, mas... era lá que eu queria estar.

5 comments:

Anonymous said...

é... foi legal mesmo, apesar de nem, gostar muito de roberto! :P

Introspectors said...

Que gracinha Cobain!

Peyton said...

ja visitou esse cantinho cobain?? hunnn

João Rafael said...

Sabe que assisti também. Apesar de alguns apelos nos quais não me apego, a emoção (ao lado de mamis) foi forte. A propósito, Marcelo rocha é um novo velho amigo! trombamos no mundo da arte e trocamos muitas figurinhas! Somos parceiros e amigos! Beijos

Unknown said...

Hehehehe... já que vc tocou no assunto RC, rs, confesso: eu assisto aos especiais do Roberto no final do ano, gostei dele cantando com o Caetano, rsrs... eu gosto de algumas música dele, da época do calhambeque, rs.

\o/

Abraços. ;)