20 September 2009

... A fã que cantou duas vezes!

A região de Minas Gerais próxima a Viçosa é predominantemente estudantil e fã do Biquíni. Uma prova disso são os diversos shows que já fizemos na referida cidade e em outras como Ervalia, Ponte Nova e agora, em Teixeiras. Nos Hospedamos em Viçosa e descansei a tarde toda. Só fomos para Teixeiras à noite. A cidade estava tomada, impossível de se caminhar. O show, entretanto, não deixou ninguém parado. É difícil mexer em uma ordem de show. É como uma escalação. Tem jogador que tem que estar lá e jogar numa determinada posição. Outros podem mudar de meio campo para lateral, e sobram algumas alterações que você arrisca. Do mesmo modo, não dá pra fazer o show sem tocar alguns hits, você pode até arriscar tocar algumas outras músicas mas tem que saber fazer isto para que tudo flua bem. Acho que estamos hoje com a nossa melhor escalação. Prova disso é como a galera tem participado. Quando fomos tocar No Mundo da Lua, chamei uma menina pro palco. Ela fez uma bela festa e me disse ao pé do ouvido que era sua segunda vez. Caramba! Eu tento não repetir ninguém mas acho que já não tenho memória para guardar todos os rostos. O HD tá lotado, como digo. Sorte a dela. Quem mais aqui já repetiu a dose? [by Bruno G./blog do Biquini]

No comments: