02 December 2010

Telhados de Paris

O refrão definitivamente não é o mais importante .. nem sempre/ E nesse caso não é / Música é uma forma de arte mágica / Isso! Mágica! Melhor sinônimo encontrado por mim / De tão mágica, pode ser interpretada, sentida, de inúmeras maneiras, por diversas pessoas, independentemente de quem escreveu / De quem tocou / E mesmo assim parece que foram feitas por nós (ou ao menos para nós) / A cada audição uma descoberta / um sentimento / e até mesmo uma nova paixão / Por que não? / Esse é o efeito de TELHADOS DE PARIS.. pelo menos desde ontem [e até amanhã] / aonde um arvoredo inventa um ballet.. e os planos daquele assalto há tempos já desisti / AH Telhados de Paris.. meus olhos doidos doidos... já vi / meus olhos doidos são doidos por ti / E o importante não é o refrão... não mesmo! / não dessa vez .. não para mim.

3 comments:

Daniela said...

que liindo *o*
adorei :)

Introspectors said...

O festival de jazz aqui tava um sucesso amiga.. agora vai mudar de mês.. será em julho. Beijos.

Lorena de Souza said...

Mônica eu amei o texto é muito legal olha continue assim parabéns beijos