12 June 2011

DUAS NAMORADAS

"Tenho duas namoradas
A música e a poesia
Que ocupam minhas noites
Que acabam com meus dias


Uma fala sem parar
A outra nunca desliga
Não consigo separar
Duvido d o dó que alguém consiga


Cantar é saber juntar
Melodia, ritmo e harmonia
Se eu tivesse que optar
Não sei qual eu escolheria
Tem vez que o caso é comigo
Tem vez que sou só sentinela
Xifópagas, caso antigo,
Tem vez que é só entre elas


Nenhum instante se deixam
Grudadas pelas costelas
Nenhum segundo me largam
Também eu não largo delas"

--------------------------------------- Zélia Duncan (( Letra perfeita para o dia de hoje)) ((rs))

2 comments:

Érica said...

Namorar-se e só depois enamorar-se de alguém... Talvez o amor comece na solidão do pensamento.
Bjão, Monica.

Marcelo Carvalho said...

Olá! Eu não participei de nada desse festival de inverno não, a não ser do show do Milton Nascimento que fui assistir.