07 February 2012

Espero que você se divirta...

Desfazendo minha mochila e escutando... Adivinha o quê? Arnaldo Antunes Ao Vivo lá em casa! Ebaaa! Eu disse que ia procurar, não disse? E eu era doida com um cd do Arnaldo... Esse cd foi gravado ao vivo, na casa dele, em São Paulo, no dia 09 de agosto de 2010. Nada mais acolhedor do que escutar “A casa é sua” de início. É o Arnaldo nos convidando para fazer parte daquilo tudo: Uma reunião com parentes, amigos e música! A festa segue com “Essa mulher” – sucesso que conta com um clipe bem divertido com bonecos caricaturas do artista – “Americana”, Erasmo Tremendão e Jorge Benjor. Por mais cansada que eu estivesse eu tinha que prosseguir essa minha audição. Afinal, é o Arnaldo. Antunes! Isso é, não é qualquer um! Consumado. O jeito era continuar. O repertório, é metade de autoria de terceiros e metade dele próprio. Os músicos, amigos e o cenário, roupas, e lâmpadas penduradas no varal. O encarte, um mini pôster, o repertório, soando bem retrô (o Arnaldo diria Iê Iê Iê – o que descreve muito bem a vontade de não ficar parado enquanto se escuta). A única “mais lentinha” é “Meu coração”. Linda! Eu não consegui escutar uma vez só. Parafraseando o compositor (no início do cd): Espero que você se divirta daqui tanto quanto eu daqui.
.

No comments: